Ir para conteúdo

Glowshine e Billboard Brasil lançam drop ao som dos DJs Bhaskar e Jessica Brankka

Coleção exclusiva entre marcas de moda e música foi celebrada com festa em São Paulo

Entre as milhões de pessoas que se deslocam de metrô diariamente há um elemento comum: a música. Seja com os fones de ouvido cujos sons embalam as viagens ou mesmo nos shows dos buskers, artistas que tentam garantir a sobrevivência nos subterrâneos das principais cidades do planeta, pessoas dos mais variados gêneros, raças e classes sociais se movimentam numa dança caótica e democrática, movimentando, também, o mundo. Foi com este conceito que a Glowshine se juntou à Billboard Brasil para o lançamento do drop GLOWSHINE X BILLBOARD.

O lançamento foi comemorado com festa para quase 500 pessoas na flagship da Glowshine, nos Jardins, em São Paulo, com DJ set de Bhaskar e Jessica Brankka. Além dos times da Billboard Brasil, representada pela CEO, Fátima Pissarra, e pela CMO, Camila Zana, e da GS, com a diretora criativa, Evy Dias, e a diretora de marketing, Marina Bortoluzo, a festa contou com presenças estreladas.

A união da marca musical mais famosa do mundo com a label fashion queridinha de grandes nomes do hip hop, do pop e da música eletrônica. Com seu indefectível urso-símbolo, a Glowshine se tornou rapidamente uma das formas de expressão preferidas de artistas e anônimos, que desfilam suas criações nos principais festivais de músicas, shows e nas casas noturnas mais interessantes do país.

Já a Billboard, por meio de seus consagrados charts que rankeiam as músicas mais ouvidas do Brasil, traz a pluralidade daquilo que toca nos fones de ouvido, nos metrôs, nas casas, nos escritórios e em todo local onde a música se faz presente no país. Além disso, a publicação, que chegou ao Brasil em 2023, empresta à collab uma reputação de 130 anos de existência. Some-se a isso o frescor proposto por Evy e sua equipe de criação e GSXBILLBOARD apresenta moletons desconstruídos –que fazem parte do core da marca–, camisetas que vão do cropped ao oversized, passando pelas regatas, além de bermudas, calças e outras peças essenciais.

"A ideia era traduzir a história e tradição da Billboard, uma revista que existe desde 1894, mostrando a influência criativa da marca e a necessidade de se expressar em vários campos da arte, que está diretamente alinhado ao lifestyle que a GS acredita", explica Evy, fundadora e diretora criativa da Glowshine. "A collab surgiu de uma conversa informal com Marina, diretora de marketing da Glowshine, uma marca que foi abraçada rapidamente por vários artistas da música. A Glowshine estava pensando em lançar uma coleção com pegada musical e elas nos procuraram entendendo a força que a marca Billboard tem dentro do território da música", completa Camila Zana, CMO da Billboard Brasil.



LUCAS XAPARRAL e NEGRALI
vestem Camiseta Times Square - mostrando toda a versatilidade de não se prender a gêneros.

Time Glowshine e BillboardBR comemorando o sucesso da collab.



Celebrando ao estilo GS WAYS 

VEVE veste Camiseta Bottons - A estampa nas costas adiciona um elemento de originalidade e estilo.


EVY DIAS veste Camiseta Columbus Circle - A estampa frontal destaca o Billboard Hot 100, enquanto um detalhe exclusivo com o nosso Gs Ways aparece nas costas, conferindo um toque distintivo à peça.

Carrinho

Seu carrinho está vazio

Comece a comprar

Selecionar opções